Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 É eu deveria estar dormindo...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafa

Rafa


Classe : Bardo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:10 am

... mas o sono não bateu, então vim compartilhar umas imagens minhas (que fiquei devendo pra alguns e que vou postar pois gostei delas).

Primeiro, algumas imagens da ambientação do jogo. Como você já devem ter reparado, esse jogo é muito bonito (até com os gráficos no mínimo, como no meu caso) e em alguns "spots" simplesmente me dá vontade de bater uma print, por achar o lugar muito bonito:
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-1100-27-36

É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2220-26-00

É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2400-34-18


Segundo, são alguns world bosses (o pesadelo é porquê eu estava devendo e o khonem tava lá. E ignorem o chat IAUEHAEIH):
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2022-29-50

É eu deveria estar dormindo... 2012-04-1307-37-11


Terceiro, algumas paisagens bonitas de Lunagrant, à pedido do Kaian-Salva (ainda baterei mais prints, mas por enquanto, só essas):
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2319-45-39

É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2322-33-05


Quarto, imagens engraçadinhas do carnaval (e de bonus meu ping recordista, de vários dias atrás):

Robin de tiozão xD
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2320-42-41

Rafa de ratinho
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2320-45-11

ping 18k é só para os fortes.
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-1412-32-22


Bônus images:

Spot de uma pegada (footprint) fácil (porém ruim de achar) do Mar do Esquecimento (sim, é aquele livrinho):
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-1716-37-59


THE CAKE PIE IS A LIE!:
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-1813-16-42


Bardo critando 8k:
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2322-54-26


Inteligentíssima AI de auto-movimento do jogo (sim, aquele bang de madeira fica no caminho e te trava - a AI continua tentando passar por ele):
É eu deveria estar dormindo... 2012-04-2323-06-28
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: Re: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:17 am

lol maneiro lunagrant '-' Kero chegar ai logo >.<

Quando seu ping atinge um numero maior que o dano maximo que vc ja deu no jogo fique alerta: São as asas do poder que estão ficando fracas .-.

Sobre a foto do worldboss: pelamor eu estava na sua pt e ñ tinha visto o carinho enorme no chatguild ¬¬ ve se apaga esse lindo laço de amizade que vc tem para com seus companheiros, quem vem de fora acaba pensando que é verdade Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Classe : Bardo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: Re: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:46 am

Kaian. escreveu:
lol maneiro lunagrant '-' Kero chegar ai logo >.<

Quando seu ping atinge um numero maior que o dano maximo que vc ja deu no jogo fique alerta: São as asas do poder que estão ficando fracas .-.

Sobre a foto do worldboss: pelamor eu estava na sua pt e ñ tinha visto o carinho enorme no chatguild ¬¬ ve se apaga esse lindo laço de amizade que vc tem para com seus companheiros, quem vem de fora acaba pensando que é verdade Kkkk
Não, aquilo é pro worldboss, eu queria uma print dele de frente e ele não virava. O Brago só falou aquilo de zueira x-x.

@edit
A conversa foi mais ou menos assim:

R: achei o wb daqui
K: bate print
B: bate print
R: blz, quero print dele de frente
B:sola ele rafa
R:VIRA FI**A D* P**A
B:ja to virado cara*** -q
R:claro que vou solar um world boss
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: Re: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:15 am

lol agora entendi -q
Poxa vey vc tem as asas do poder e ficou com medo de levar um coice do poder? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Classe : Bardo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: Re: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:43 am

Kaian. escreveu:
lol agora entendi -q
Poxa vey vc tem as asas do poder e ficou com medo de levar um coice do poder? .-.
Fui testar o dmg dele e ele tirava 1400 por hit normal de mim, então usei as asas do poder pra voar pra bem longe dali AIEUHEIUEHAIUHAI
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: Re: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:49 am

UIii coice do poder FTW '-'
Deixa eu pegar 4x que agente faz isso ai de boa na lagoa, vou ver se descolo algum item do poder tbm '-' Só ñ sei qual g,g
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É eu deveria estar dormindo... Empty
MensagemAssunto: Re: É eu deveria estar dormindo...   É eu deveria estar dormindo... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É eu deveria estar dormindo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Off-Topic :: Screenshots-
Ir para: