Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Profissões do Jogo. Qual escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Robin

avatar

Classe : Sacerdote
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Profissões do Jogo. Qual escolher?   Ter Maio 01, 2012 11:42 pm

Olá, olá e olá!
Todo mundo me pergunta isso, "qual profissão eu devo escolher?"
Isso na minha opinião é muito pessoal, cada profissão tem uma certa dificuldade e utilidade, podendo algumas serem ótimas para certas pessoas e já para outras, uma verdadeira dor de cabeça.
Então decidi criar este micro guia para tirar suas dúvidas. Caso queira me perguntar qual profissão seria melhor você escolher, fique a vontade. (e é por este motivo que este micro guia não está nos tutoriais)

Botânico - Uma das profissões mais uteis do jogo. Caso deseja cozinhar e fazer alquimia, está profissões é extremamente obrigatória. Para coletar plantas e ervas, você vai precisar de um item, ganho assim que conseguir a profissão, o item se chama "Espada" (que na verdade é uma pá, mas enfim) . Assim você poderá sair para caçar plantas, elas sempre aparecem no mesmo lugar e aparecem novamente alguns minutinhos depois. (Elas estão espalhadas no mapa, aonde monstros se encontram). É necessário energia para coletar plantas.
Dinheiro: • / ◘
Dificildade: ○

Alquimista - Uma profissão bastante útil e talvez um pouco cansativa para impacientes. Que tal guardar seu dinheiro e fazer suas próprias poções de MP ou HP? Você pode! Primeiro compre as receitas na tutora alquimista, então agora você vai precisar do frasco vazio e mais alguns ingredientes (geralmente ervas). Quanto mais poções você fizer, mais EXP da alquimia você vai ganhar e assim caso consiga o próximo nivel da profissão novas receitas você vai poder aprender. É necessário vigor para criar poções.
Dinheiro: •
Dificildade: ○ / ◘

Cozinheiro - Uma profissão que pode ser útil em "mobadas" ou até em DGs. O problema dos alimentos e bebidas é que você não pode usar no modo combate, mas porem ela recupera muito mais rápido o HP ou MP, além de dar buffs temporários. Compre as receitas no chef e aprenda. Você vai precisar de ingredientes, assim como na alquimista. Lembre-se: Comida recupera HP, enquanto bebida recupera MP. Não esqueça de "upar" seu chef para conseguir mais receitas. É necessário vigor para criar alimentos.
Dinheiro: •
Dificuldade: ○ / ◘

Pescaria - Uma profissão que muitos consideram inútil, mas pode ser bastante útil se usa-la corretamente. Saiba que em muitas missões, como na quest do henry ou de Invgar, peixes serão muito uteis. Você pode ficar ausente e deixar pescando automaticamente, podendo coletar muitos peixes. Para coletar outros tipos de peixe, saiba que é necessário comprar a "receita" no tutor de pesca, alguns peixes só são coletados em certos rios/lagos/mares. Além disso você pode aprender receitas para cozinhar peixes, no NPC do lado do tutor de pesca. É necessário energia para pescar.
Dinheiro: ••
Dificuldade: ○

Mineiro - Uma profissão para coletar todos os minérios espalhados no mapa a cima do nível 20. Esses minérios podem ser uteis em outras profissões, como artesão. No nível 40 novos tipos de minério estarão disponíveis no novo mapa. É necessário um item para coletar esses minérios, que você ganha assim que consegue a profissão. É necessário energia para coletar minérios.
Dinheiro: •
Dificuldade: ○○ / ♦

Artesão - Uma profissão útil em certos momentos, mas bem cansativa para upa-la. Você pode criar amuletos (armas brancas) para seu personagem e assim ganhar bônus com eles. Além disso você pode criar medalhas de guerra, necessário na missão do Invgar.As receitas verdes são aprendidas no próprio tutor e as azuis no NPC secreto em mar do esquecimento, do outro lado do rio issih, pertinho da roda d'água. Upar essa profissão requer paciência e a profissão minerador para facilitar. É necessário vigor para criar amuletos.
Dinheiro: ••
Dificuldade: ○○○ / ♦

Arcanista - Até agora não sabemos nada desta profissão. Ela ainda não está disponível no servidor.

Domador - Com esta profissão você poderá coletar as almas de monstros avançados. O Domador é uma profissão bem simples, mas que pode conseguir almas de outros monstros (como pesadelo) e assim ganhar um dinheiro bom.
Dinheiro: ••• / ◘
Dificuldade: ○○○ / ◘ / ♦

Sucateiro - Esta profissão você poderá "quebrar" equipamentos de certo nível e assim conseguir estilhaços. Essas pedrinhas que você conseguir são uteis na profissão forja e ferreiro.
Dinheiro: ••
Dificuldade: ○ / ♦

Forja - Com está profissão você poderá criar armas, de todas as classes. Será necessário aprender as receitas. Quando aprender, você vai precisar dos materiais necessário para criar uma arma.
Dinheiro: •• / ◘
Dificuldade: ○○○ / ♦

Ferreiro - Com esta profissão você poderá criar armaduras, de todas as classes. Será necessário aprender as receitas. Quando aprender, você vai precisar dos materiais necessários para criar uma parte da armadura.
Dinheiro: •• / ◘
Dificuldade: ○○○ / ♦

Joalheiro - Está profissão você pode escolher qual joia deseja criar: Anel ou Colar. Quando for pegar a profissão o tutor joalheiro vai perguntar qual desses dois você deseja, escolha o de sua preferencia. Assim você pode comprar as receitas no NPC, além de alguns materiais necessários para fabricar um colar/anel. Além de poder criar colares e anéis, você pode fabricar um dos materiais necessários para a criação da joia: Joia Brilhante, que se consegue das gemas. Essas gemas são aquelas que se encaixam no equipamento e que dão bônus nos seus itens.
Dinheiro: •• / ◘
Dificuldade: ○○ / ♦

Socialite, Aventureiro e Mercador são profissões que você ganha automaticamente quando consegue o nível necessário para te-los.
OBS: Você ganha 6 pontos de profissão no jogo completando as missões principais (3 no nível 10, 1 no nível 20, 1 no nível 30 e 1 no nível 40). Caso se arrependa de uma profissão, você poderá usar uma frutinha especial que congela essa profissão e assim você ganhará seu ponto de volta.

Se quiser dar sua opinião das profissões, fique a vontade também...

Legenda: Dinheiro ganho da profissão (o dinheiro que eu digo é vendendo os itens):
= Pouco dinheiro
•• = Dinheiro razoável
••• = Muito dinheiro
= Depende

Legenda: dificuldade da profissão:
= Fácil
○○ = Médio
○○○ = Muito difícil
= Lento de upar
= Depende



_________________

Robin - Sacerdotisa 4x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Profissões do Jogo. Qual escolher?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VOTAÇÃO] Se você tivesse que escolher uma única plataforma de jogos para os próximos 5 anos, qual você escolheria?
» [Dúvida] - Qual escolher ?
» [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)
» Qual o melhor antivirus free?
» já chorou em um jogo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lithium :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: