Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:33 am

Olá pessoal, o titulo do tópico é auto explicativo, a guilda lithium chegou ao seu fim! Após alguns acontecimentos, migração de players pro server PvP decidi que era melhor fechar a guilda, pois para cuidar de tudo estava complicado e o clima ñ ficaria mais tão bom com a ausencia de players que eram muito importantes para nós!

Creio que mesmo sendo prematuro esse desmanche, a guilda atendeu o objetivo principal que eu tinha em mente quando cirei o tópico no forum GrandChase, que viabilizava juntar players de lá que já ñ estavam mais satisfeitos com o jogo e que gostariam de fazer parte de um grupo no forsaken, grupo este que foi aumentando aos poucos e se transfomrmou na guilda Lithium.

O fato é, aos poucos, além dos membros antigos do GrandChase, foram se juntando a nós gente do PW, CA, Allods e alguns outros jogos ,e assim amizades foram se formando e se consolidando ao longo do período em que a Lithium esteve ativa! Quero agradecer a todos que me apoiaram e que me ajudaram a fundar a guilda, tenho todos vcs como amigos e é por isso que venho por meio deste tópico comunicar que:

A guilda Lithium migrará para a guilda Flooders! Tenho amigos lá de longa data, é uma guilda que tem basicamente o mesmo propósito e objetivos que nós tinhamos quando demos inicio a Lithium, e essa união com certeza acarretará em novas amizades, conhecimento e evolução por parte dos membros e da guilda em si. Eu jamais abandonaria os amigos que fiz na Lithium e é por isso que eu busquei uma forma de não nos separarmos e sim multiplicarmos os amigos que já temos in game, crescendo individual e coletivamente.

Ontem fiquei muito chateado ao receber alguns pm's de membros da Lithium que pensaram que eu os bani sem motivo. Pessoal não foi isso! Eu ja comuniquei todos os membros que estavam online ontem e sei todos que estavam offline. A vaga de todos vocês na guilda Flooders está aberta, basta me informar se vão querer. Minha intenção nunca foi fazer descaso com vcs, muito pelo contrário, tanto me preocupo com vcs que assim que informei os responsaveis da Flooders, deixei claro que levaria todos vcs comigo =D

Para todos aqueles que desejam fazer parte da Flooders conosco, basta enviar um Pm para mim hj após as 19 hrs. Tenho o nick de vcs anotado e tbm procurarei vcs in game!

Agradeço a todos que fizeram o sonho se tornar realidade, a guilda se foi mas serviu como a liberação de um selo que fortificará nossas amizades.

Obrigado a todos de coração, e espero que possamos nos juntar novamente em breve ^^

Kaian.


[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM 20fszdh
Ir para o topo Ir para baixo
KuroHime

KuroHime


Classe : Mártir
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 32
Localização : Baiana

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:39 pm

Vish véio, fico off por 2 semanas e guilda se desfaz ;-;
Fiquei triste agora D:

Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:51 pm

Oi kuro õ/ EU ñ diria que foi um fim e sim um começo ^^
A proposito sua vaga na Flooders ta garantida, só preciso saber quando vc voltará, separar de vc? Jamais u.u
Ir para o topo Ir para baixo
KuroHime

KuroHime


Classe : Mártir
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 32
Localização : Baiana

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:56 pm

Me emocionei agora
Obrigada por lembrar de mim *0*

Então, meu pc queimou a placa mãe D:
Mas eu consegui instalar o jogo no hd externo, e agorinha msm tava logada no jogo.

Só pq consegui entrar, vou ter q sair hj, nem vai dar pra jogar ;-;
Mas acredito q amanhã eu consiga jogar e matar a saudade

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
thedoors




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2012

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 5:18 pm

Pensei que havia sido kikado KKKKKKKKKKKK. Mas enfim Kaian vc n me add no msn seu emocore!

Eu estou meio sem tempo para jogar mas se tiver uma vaguinha agradeço *-*

Msn ai para quem quiser felicrazy@hotmail.com

att. Link_FTZ
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 5:36 pm

@Kuro: Aewww amnhã me mande pm que eutrato de te por lá ok ;D Muita saudade de vc *-*

@Link: Que isso manow te banir? Jamais o-O Tem vaga sim, mas tipow vc precisa cumprir uma meta de 35 pontos de contribuição por semana. Sua vaga ta garantida mas fike de olho nisso ai fmz =D Hj eu te adicionarei
Ir para o topo Ir para baixo
KuroHime

KuroHime


Classe : Mártir
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 32
Localização : Baiana

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:54 pm

Oi Kai, só to aqui pra avisar uma coisinha.
Como nem tive tempo de perguntar qual era o forum da Flooders, tive que recorrer aqui.
No despero.
Estou sem pc ainda (placa mãe queimou), tava jogando no notebook de meu pai, mas ele ta levando pro trabalho e já to sem logar a uns 3 dias.
Só pra justificar msm a minha ausencia. Se puder avisar lá aos responsaveis da Flooders eu agredeço.
Desculpa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:43 pm

Bom Kuro, a flooders fechou o recruter pra Martirs, então seria bom vc pegar no minimo o lvl 45 =s Amnha vou falar com o pessoal lá.
Ir para o topo Ir para baixo
KuroHime

KuroHime


Classe : Mártir
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 32
Localização : Baiana

[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:30 am

Tranquilo.
Se o pessoal quiser me tirar da guild ta ok.
Ta impossivel de jogar.
Acho até melhor assim: Me tira da guild, mas se puder deixar minha vaguinha guardada é bom, aí quando eu tiver no 45 me chama de novo.
Não quero prejudicar ngm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM   [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lithium no topo do mundo *-*
» Amigos: São eles que fazem a Lithium ser o que é ^-^
» Opinião sobre a guilda!
» Tutorial: Quests da Guilda
» Posso me inscrever para a Guilda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Off-Topic :: Bate Papo-
Ir para: