Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresente-se Aqui!

Ir para baixo 
+16
Aknology
Belli
Luckets
Kiso
.Mateus.
Axell
KuroHime
Kaon
TheF4ll3n
-Chrona
Kotaro
Brago
Rafa
Robin
Kaian.
Mayen
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mayen

Mayen


Classe : Caçador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 38

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:37 pm

Que cruel, um fórum novinho em folha e nenhum tópico de apresentação tsc tsc, que calunia eu como Designer digital não pude deixar passar kkk.

Bom galera apresente-se aqui, conte um pouco de você e quem você é no game.

Bom para os que não me conhecem sou Mayen, tenho uma caçadora na guild, gosto muito da minha classe eu mesmo sendo 5 a 6 leveis abaixo da galera da guild tenho um dano razoável (mas minha defesa é que nem papel tocou rasgou kkk). Sou uma pessoa animada, gosto muito de amizade, gosto de MMORPG's pelas criações, beleza, arte e estética do jogo (Se Deus quiser futuro Designer de Games int.). Deixa eu ver oque mais.. hmmm.. Ah ja sei! Sou bonitinho e apaixonante kkk, não me comprem flores só se for caro kkkk xD, sou viciado em animes e filmes celticos, medievais, piratas e romance, etc, e amo ler um bom livro... hmmm sou fã do Kaian desde o GC e seus flammes kkkk e entrei na guild apartir dele quando anunciou no fórum GC. Creio que é só.

Bjundas =*


Última edição por Mayen em Qui Abr 19, 2012 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixdesigners.com/index.php
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:36 am

Bem vindo Mayen *o* estamos precisando de um design novo pra este forum tem como? -q

Obrigado por seu meu fã *-* Mas eu ñ to sabendo dessa história de flame ai ñ o-O Sempre fui um santo no forum GC -n hhauahaushauss
Seja muito bem vindo e logo logo sua caçadora estará no nosso lvl xD Fike tranquilo.

Quando tiver um tempo entre em contato comigo ou o Kiso no chat do msn para falar sobre os banners do topico do FWforum da LU! e do design deste forum interno ok. Sei que seu tempo é bem escasso por isso faremos tudo com o tempo que vc tiver livre ^^

Obrigado.


Kaian.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayen

Mayen


Classe : Caçador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 38

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:45 am

Opa, se quiser posso fazer o layout aqui do fórum meio medieval e até o simbolo da guild. Eu ja entrei no chat mas pede para desbloquio do admin e tal kkk. Mas qualquer coisa nos falamos in game tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixdesigners.com/index.php
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:36 am

Poxa eu gostaria sim *o* Adoro coisas medievais tbm xD
Vou ver se o Kiso ta no msn e peço pra ele te dar admin ok =D

Sobre o topico da LU! ta faltando os banners >.< E eu tive umas ideias pra signs personalizadas xD Mas vamos uma coisa de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Robin

Robin


Classe : Sacerdote
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:46 pm

Sou a Robin, elfa e sacerdotisa da divindade (suporte). Adoro coisas dark como vampiros, porem minha classe é totalmente ao contrario disso kkk. (se tivesse sacerdote das trevas para vampiros já sabem qual seria minha classe né?). Gosto de ajudar os outros, principalmente em DGs e duvidas do jogo (tenho paciência nesse tipo de coisa). Também gosto da classe bardo e mago, já tive uma linda maguinha de fogo. <3
Já joguei no FW chinês durante pouquíssimo tempo (sofri muito) e lá aprendi as coisas básicas, participei do CBT do FWI onde foi muito demorado (4 fases e todas com 1 mes de duração) e no OBT criei minha maga, a onde aprendi mais coisas, joguei com minha irmã mas depois de um tempo eu parei e ela continuou...Já joguei diversos games, GC e PW foram um deles. Nunca curti muito PvP, mas gosto de assistir duelos e aprender um pouquinho de todas as classes do jogo. Na vida Real me chamo Gabriela, mas todos me chamam de Gaby, tenho 18 anos, gosto de animes, brincar no photoshop, navegar no mundo dos games e amo gatos. Sou um pouco quieta, já devem ter notado isso, mas quando eu quero eu falo muito.
Estou na Guilda pelo convite do Salva, nos conhecemos no forum GC quando anunciaram o próximo jogo da Level up (Forsaken) e eu lhe ensinei umas coisas no FWI (coisas básicas).

Bom, acho que já falei demais...Espero ajudar a guilda e os membros! bye~


Última edição por Robin em Dom Abr 22, 2012 3:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Classe : Bardo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:12 am

Nihihihihahaha
hahehohuhehi.

Vocês já devem saber que eu sou o Rafa.
Mais do que isso, já devem saber que eu sou um chato kakaka. Não seguro minha língua e posso ser bem irritante. Bem, eu sou um Bardo - adoro bardos - e estou sempre apto à fazer qualquer coisa que pareça divertida.
Odeio fica entendiado e gosto muito de comédia <- importante isso.

Vivo conversando muito com o Drake e com Kiso (o chat guild fica floodado de mensangens nossas, em certos horários) e faço muitas referências à jogos (Final Fantasy, GC e Ragnarok, principalmente), animes e coisas e tal. Poucos realmente entendem, apenas o Drake entende tudo na verdade, mas o importante é o que importa.

Vim fazer essa apresentação no embalo da Robin e sem nenhum outro motivo aparente mesmo, hahaha...

No mais, sou noob no jogo (comecei agora no OBT, junto com vários... não fui escolhido pro CBT e nunca joguei o FWi) mas tenho muita ajuda do fw-wiki (kakaka) e tento ajudar como for possível (Bem, eu sou um Bardo!)

As vezes vocês me verão "cantando" rocks clássicos (michel teló apenas às terças) no chat e não estranhem, é normal. Pois... Bem, eu sou um Bardo (-n).


E lembrem-se: O que não te mata, te deixa mais... estranho. hahahahihehehuhohehi
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:04 pm

Bom, finalmente achei um tempo pra me apresentar xD Então la vai:

Para quem não sabe meu nome é Caian ( daí o nick ) tenho 18 anos e jogo de Martir. Sempre usei classes melle em mmo's, sempre gostei de estar la "espancando" os mobs/boss de perto do que fikar de longe .-. Pra mim era algo meio sem adrenalina xD Antes de Forsaken eu estava jogando Grand Chase e antes disso Perfect World, saí do Pw pelo grande numero de bots e do GC pois ja não via mais novidades no jogo, estava ficando monótono demais pra mim. Joguei o Fwi por cerca de 1 Mês com as classes Martir e Algoz (vampiro) gostei de ambas mas algo me chamou atenção no martir, acho que é uma classe diferenciada, nunca vi nada parecido em outros mmo's, a variedade de caminhos que ele possibilita me agradou bastante, tem dano mágico bem elevado mesmo não sendo mago e possui otimas skills de cura,podendo fazer em algumas ocasiões o papel de suporte na PT mesmo não sendo Sacer nem Bardo. Por ser um char ranged e magico ainda por cima, no começo não me agradou muito, mas posteriormente comecei a gostar cada vez mais da classe e quando saiu o OBT aqui no Brasil eu decidi que realmente iria upar um Martir.

Sou fã de vampiros em geral menos no caso de crepusculo que é algo que odeio! Pra mim vampiros sempre serão seres da escuridão e jamais devem brilhar ¬¬ Aquilo é completamente ridiculo .-. Sou muitoooo fã de TheVampireDiaries, série que acompanho já faz um bom tempo, talvez seja isso que me chamou a atenção no Martir mesmo sendo um char basicamente magic ^^
Também gosto de mangás, animes e quase tudo que se refere a cultura japonesa, parei de assistir animes por falta de tempo e vontade mas sempre leio mangás semanais xD
criei a guild Lithium com o intuito de reunir pessoas que jogavam o GrandChase mas que já não estavam mais satisfeitas com o jogo em sí. A principio era algo apenas para juntar tais pessoas para que pudessem jogar em grupo e assim aprende rmais sobre o jogo na companhia de amigos ^^ Felizmente a guilda cresceu, novos membros foram chegando e o patamar dela cresceu. Eespero que ela cresça cada vez mais e se torne um ponto forte de relação entre os membros para que possamos fazer grandes amizades =D Não entendo muita coisa do jogo, mais sendo lider da guilda, sempre procuro aprender cada dia mais sobre as coisas e repassar isso aos que ainda não possuem tal conhecimento, aos poucos vou melhorando.

Saibam que podem contar comigo para o que precisarem ok Wink

Bom pessoal é isso, como puderam ver eu tenho o maldito hábito de escrever muitoooooooo .-.
Levarei comigo as sábias palavras do amigo Rafa que me servirão de exemplo pro resto da vida: O importante é aquilo que importa!
100+

Kaian.
Ir para o topo Ir para baixo
Brago

Brago


Classe : Algoz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 30
Localização : Jungle

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:50 pm

õ> Olá Pessoas ^^
Me ser Brago ... Algoz ... fim D:
Mentira nem eh só isso ><. Não sou muito gamer D: joguei lunia boa parte da minha vída, e só . Não conheço outros games online ^^. Não curto anime, mangás, etc, só assisti inazuma eleven , dragon ball e gash bell de animes.
Sou muito fã de seriados...Lost , Friends, House, The Walking Dead, TwoAndAHalfMan,The Big Bang Theory, etc...
Curto ROCK.. Avanged...30Seconds...RedHot..Guns..etc
Não curto nadaa de funk...e preferiria dar um tiro no pé ao ir num show de axé... D:
Sou ateu...e sou atoa ehuue. Curso senai (controle de qualidade, curso de pessoas atoas) e pretendo no 2°simestre mudar pra SP pra começar minha carreira teatral õ> .
Agora.. fim eu axo D: Bjunda pra todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kotaro

Kotaro


Classe : Mago
Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:35 am

Yo ~ o/
Bom, para os que não me conhecem, prazer sou Kotarou (podem me chamar de Kota). Sou novo na guilda (entrei ontem), mas espero poder me enturmar o quanto antes o/
Costumava jogar GC, Rag, LoL, Dota, dentre outros, mas nada se iguala a FW, fiquei realmente maravilhado com o jogo quando abriu o OBT...

Sempre joguei com personagens que dessem suporte de alguma forma, aqui encontrei o Sacerdote e achei a jogabilidade realmente divertida e é uma classe extremamente necessária em um contexto geral nas quest's, então juntei o útil ao agradável e lá estou eu com meu Sacer nv 33 (~Kotarou) e um dia quem sabe serei o full support que eu tanto desejo /o/
Tenho muito a aprender ainda, a Robin é o melhor exemplo que eu tenho atualmente para me tornar ainda mais forte e quem sabe alcançá-la.

Tenho 19 anos, curso Engenharia Meca na UERJ então é possível que eventualmente eu me ausente (maldito calculo 2 ç---ç), mas tirando isso eu darei o máximo de mim para contribuir com o crescimento da guild e estar sempre presente.

Adoro animes (gogogo anime friends!), ouvir rock, ler bastante, tirar fotos por ai, nada anormal.

Entrei na guilda por me impressionar com o zelo que os membros tem com tudo por aqui, pelas amizades e por fatores adjacentes: Conhecer o Kai lá no fórum, receber ajuda da Belli in-game, etc... xD

Em geral sou animado e ansioso para fazer as coisas, então o que precisarem podem contar comigo. Ah, e um dia eu pretendo achar uma parceira in-game! Acho essas coisas de jogar em dupla deveras divertido *---*

Vou parar de perturbar a paciência de vocês, nos vemos por ai... See ya o/
Ir para o topo Ir para baixo
-Chrona

-Chrona


Classe : Bardo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:51 am

Sou o -Chrona, amo ajudar os outros em tudo (quando não estou com raiva), amo musica, amo Photoshop, amo desenhar, amo a cor laranja *.*, amo ASSISTIR Dr. House, amo cachorro, amo o amor-n, amo fazer amigos (apesar de não ter nem 1 no FW ç.ç (espero não ficar assim por muito tempo D:)), amo a classe Arqueiro (pena que não tem nem uma no FW ç.ç... E não, anão não é igual arqueiro ¬¬), amo ter alguem para fazer as missões de evento comigo sempre que precisar( é tenso ficar 45 minutos procurando alguém e no final encontrar qualquer randon ç.ç)... Chega, se quiserem saber mais sobre as coisas que amo então vire meu amigo(a) ou me dê um Pet Pesadelo (:

Odeio quando abusam de mim(sem malicia u.u), odeio ser tímido (pode não parecer mas talvez quem ler todo este post vai me conhecer mais do que as próprias pessoas que conheço D: ), odeio funk (único estilo de musica que não gosto u.u), odeio quem gosta de funk(ódio profundo de todo coração, corpo e alma), odeio ficar com raiva (porque fico triste depois e.e)... Chega, se quiserem saber mais sobre as coisas que não amo então vire meu amigo(a) ou me dê um Pet Pesadelo (:

Acho que é só isso, se não eu vou acabar escrevendo um diário...
PS: Se todos tiverem a idade que mostra no perfil então acho que sou o mais novo por enquanto... G.G
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:05 am

Bem vindo aos novos que se apresentaram =D

@Kotarou:
Continue se espelhando na Robin, ela é uma sacer incrivel ^^

@Chrona
Funk é estilo de musica? .-. -n
Considere-se meu amigo xD em breve vc será amigo de muitos na guilda ^^
Vc ainda é o mais novo a se apresentar, mais em breve tem o kiso e a vica que é a littlepet da guilda -q

Sejam todos muito bem vindos e agradeço por compartilharem o tempo de vcs in game comigo ajudando a guilda =D


Ir para o topo Ir para baixo
TheF4ll3n




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2012

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:50 am

Olá, voês já devem me conhecer de tanto que eu floodo no fórum gc e no chat guild :3
Gosto muito dos jogos RPG, principalmente os action RPG. Conheço todas as classes básicas desse gênero de jogo porque já joguei RPG de mesa por muitos anos.
Sou um piadista nato, nunca perco a chance de tirar onda com alguma coisa(isso daí as vezes me ferra). Recomendo um pouco de cuidado, pois estou sempre pronto pra usar o bom e velho duplo sentido :3
Por ser maior de idade eu posso responder penalmente pelos meus atos, por isso quando eu sei que algo não vai dar certo eu prefiro ficar calado. Faço curso de direito e posso explicar algumas coisinhas pra vocês caso queiram, mas já aviso que não sei de tudo.
Espero me divertir muito com vocês.
@Edit: Gosto mais dos chars "das trevas" pois nunca gostei dos bonzinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayen

Mayen


Classe : Caçador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 38

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:02 pm

Eae galerinha nova bem vindos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixdesigners.com/index.php
Kaon

Kaon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:47 pm

Olá, eu sou o Kaon.
Me chamo Luís, tenho 13 anos e me sinto confortado estando na Lithium Guild. Forsaken é o primeiro jogo de RPG Online que jogo, antes eu joguei
Grand Chase por 3 anos, mas parei por alguns aspectos negativos muitas vezes citados no próprio Fórum do jogo, e como disse, sendo Forsaken World o
primeiro jogo de RPG Online que jogo, posso apresentar falhas in-game, fruto da minha falta de experiência com esse tipo de jogo.
Jogo de Mago Fire, mesmo nunca tendo vontade de atacar de longe, sempre dei dano de perto em jogos com personagens diferenciados pelo seu estillo de
luta, mas de alguma forma, em Forsaken World o Mago me chamou muita atenção, o que não aconteceu com o Guerreiro, classe que eu pretendia upar.
Não tenho contato com Redes Sociais, MSN até tenho, mas é muito difícil eu entrar, tanto que desinstalei.
Agora falando do meu computador, ele é muito ruim e antigo, mas não chega a ser branco. Em virtude disso, pretendo daqui a alguns meses adquirir uma
nova máquina, que dará fim aos meus Disconnects constantes no jogo, e sim, isso atrapalha muito em instâncias.
Bom, é isso, espero não ter passado uma má impressão, e GO GO Lithium!
Ir para o topo Ir para baixo
KuroHime

KuroHime


Classe : Mártir
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 32
Localização : Baiana

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:39 pm

Olá pessoas!
Sou a KuroHime e tenho 20 aninhos *-*. Sou baiana, mas odeio axé, pagode e derivados (gosto de rock).
Jogava PW há uns 3 anos, mas sempre fui noob. Nunca me interessei em upar até lvl máximo e ter set top, por cash e afins, só queria me divertir e foi o que fiz por algum tempo, até se tornar insuportável jogar PW por causa de bots, hacks e pedra de hiperXP ¬¬
Mas com Forsaken é diferente, me apaixonei pelo jogo e quero aprender e crescer cada vez mais! Por isso resolvi entrar numa guilda legal, pra fazer amigos, aprender e poder ajudar no que eu puder (:
Jogo de vampira mártir (amo vampiros que não brilham no sol), build blood (amo suporte mas não tenho coordenação motora o suficiente para jogar de sacer ;-; ).
Falando mais sobre mim, sou muito tímida, mas quando me solto, falo muita besteira e tento fazer piadas (o que é fail na maior parte do tempo). AMO cutura japonesa, animes, mangás e afins, e até já me arrisquei a fazer um cospobre cosplay do Luffy (one piece).

Acho que já chega, desculpa a redação ;-;

Ps: Eu ia me candidatar pra guilda pelo tópico do fórum da LU!G, mas a conta foi bloqueada bem na hora que eu apertei "enviar". Meu post tava bonitinho ;-; (cash só quando eu voltar a trabalhar)
Ir para o topo Ir para baixo
Axell

Axell


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 33
Localização : SP Capital - ZL

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:51 pm

Para os que não me conhecem, eu sou o Axell tenho 21 anos, e ja joguei muito mmo's de varios tipo e estilos mas o Forsaken foi um do poucos jogos que me interessaram invertir meu tempo como o Grand Chase, Ragnarok e EdenEternal.Quando vi q a LUG ia lançar o Forsaken no brasil me escrevi no closed beta mas não consegui ,ai quando veio o open beta eu vi o topico do Kaian. no forum do gc e achei interesante começar a jogar ja com uma guilda ai me juntei a Lithium.Eu sei que falo muito pouco com o pessoal da guilda mas vou começar a conversar mais.

Como puderam perceber eu sou Gamer e adoro jogar jogos e sempre acabo gastando muitas horas do meus dias assim, mas tambem adoro ler mangas e amo assistir seriados e animes coisa que fasso praticamente diariamente.Sobre musicas escuto de tudo (menos funk) principalmente rock, hip hop e j-music.

Atualmente estou cursando Administração de Empresas então as vezes eu acabeficando ausente do jogos por causa dos estudos.

Bem acho que é só isso.flw

PS:E sobre meu nick antes que me perguntem não te relação nenhuma com com Guns N' Roses ou Kingdom Hearts mas sim com o personagen do meu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
.Mateus.

.Mateus.


Classe : Algoz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:55 pm

Axo q a maioria ja me conhece,MAS, vou me apresentar:
nick: .Mateus.

Tenho 15 anos, atualmente jogando de algoz lvl 38, ja joguei alguns jogos da lug como GC, PW,The duel, e agora FW.
Gosto de ouvir musicas, estou fazendo curso de administração,

Boom acho q é so isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:03 pm

@ Kaon:

Seja muito bem vindo manin, espero que consiga trocar a maquina logo XD

@ KuroHime:

Rock like a pitty *o*

@Axell:

Jurava que era o axl do guns g.g

@Mateus:

E eu pensava que o Kiso seria o que falaria pouco hauahs

@mayen:

Kero um avatar bunito desses >.<

@All:

Obrigado por compartilharem o mesmo sentimento comigo, sem vcs essa guilda ñ seria absolutamente nada! Agradeço de coração a todos vcs.

Ir para o topo Ir para baixo
.Mateus.

.Mateus.


Classe : Algoz
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 27

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:19 am

hashashhshsah

Aquilo foi uam pré-apresentação, ja q eu era um dos poucos q ainda n tinha se apresentado. E como eu estava sem tempo ontem so deu pra falar aquilo.
Entao la vai:

Meu nome é Mateus, tenho 15 anos, joguei alguns jogos da LUG como GC, PW e agora Forsaken. Estou cursando administação, mas sou bem preguiçoso em relação a trabalho, mas é a vida.

Gosto muito de cultura japonesa, acompanho animes e mangas, meu favorito é NARUTO, mas acompanho tmb ONE PIECE e BLEACH
Gosto de musicas como rap, hip hop, funk(curto tmb algumas)e outros. Sei q a maioria aki n curte funk, mas fazer o q néh
Assim como outros aki tmb sou muito fa de vampiro, acompanho a série TheVampireDiaries a algun tempo e tmb n gosto muito de crepusculo(os vampiro la, alem de brilhar eles quando matam uma pessoa, eles n fazem estrago, parecem até q so beijaram o pescoço da vitima)
Pelo fato de Gostar de vampiros e tmb gostar de pancadaria criei un algoz vampiro, q ja está lvl 38. Curte muito o char, um char q ataca de perto e tem bons criticos.

Sempre podem contar comigo para ajudar players da nossa guilda Lithium, estou on geralmente entres 12.00 as 2.30 e na parte da noite, n upo tao depressa quanto algumas pessoas da nossa guilda, acho q nem preciso citar nomes..kkk


Última edição por .Mateus. em Seg Abr 23, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiso

Kiso


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 26

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:04 pm

Pra quem não sabe, eu sou o Kiso e tenho 14 anos :D
Um dos primeiros jogos Luguianos da minha vida foi PW, joguei uns 2 meses, logo depois enjoei, uns 5 meses depois (eu acho) entrei no Grand Chase, que ainda estava na S3, e fiquei nele ate recentemente. Tem outros jogos como: Lunia, Allods, The Duel que tambem joguei, MAS foi por, pouco, muito pouco tempo.
Sou muito fã de games, single-player, multiplayer, FPS, puzzle, etc.
Tenho um fetiche por nekos, e gosto muito de gatos. Assisto muito anime, mas não leio muito mangá.
Quando estou entediado falo a primeira coisa que vem à cabeça e puxo pra um desenrolar engraçado (daí Fallen e Rafa. me burinam - saiberburing dá multa!!). Quase sempre estou floodando no chat, então muitos da guild ja devem me conhecer.

Acho que é só isso .-.


Última edição por Kiso em Seg Abr 23, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lithium.forumeiros.com
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:12 pm

@Kiso:
A verdade se encontra nas sombras .-. Os entendedores entenderão -q
Ir para o topo Ir para baixo
Luckets

Luckets


Classe : Mago
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2012

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 4:58 pm

é isso ae,vcs já sabem quem sou eu,














Então meu nome é Lucks *D*q
Nick in-game: iDrake
Ir para o topo Ir para baixo
Robin

Robin


Classe : Sacerdote
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:26 pm

Apresentação da minha irmã (no jogo e vida real):

Meu nome é Nathália, mas uso "Natyana" desdo meu primeiro personagem do meu primeiro jogo...Já joguei vários jogos, como Perfect World, Grand Chase, Tales Runner, etc...Gosto de personagens de suporte, principalmente sacerdote (minha primeira personagem foi uma sacerdotisa e me acostumei com a jogabilidade), gosto de curar, buffar e ser bastante util em uma party. No PW tbm fui sacer, onde aprendi muito da classe. Não gosto de personagens corpo a corpo, apenas mágicos.
Na vida real tenho 22 anos, gosto muito de arte em geral, admiro monstros como vampiros(que não brilham) e múmias, adoro caveiras e tudo que é preto XD, curto musica hard rock, também adoro tatuagens...Sou meia quieta, preferindo me expressar com arte x).
Não gosto de usar fórum e minha irmã pediu para eu fazer uma apresentação em sua conta...

_______________________
Robin:
Agora sim, uma apresentação vai bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Belli

Belli


Classe : Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2012

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:47 pm

u.u

Meu nick é Belli, mas me chamo Isabela. Tenho 17 anos, 18 em julho quero presente -n. Amo música, só ROCK, sou fissurada pelo Paramore tenho uma tatto deles.
Mas também gosto de outras bandas, como Red Hot, Nirvana, Pitty,Avenged, Slipknot, ACDC, Eyes set to kill e mais algumas q não lembro. Não sou emo. Tenho vontade de raspar um lado da cabeça e pintar de rosa mas não tenho coragem '-'
Gosto de games, desde jogos de console aos onlines. Antes de vir pro Forsaken eu jogava PW, lá eu era Sacerdote (EP) 10x mas parei porque já estava insuportável jogar, muitos boots, lag etc.
No momento não estou fazendo nada, só estudando pra vestibular de medicina veterinária é eu amo bichos também -q. Pode não parecer mas sou timida como muitos por aqui oO E me acho uma vagabunda atoa que não faz nada..
As vezes tento enganar no violão, odeio ler, adoro ver filmes de terror e de comédia e séries também, como House, Gray's Anatomy, The walking dead, touch, grimm, friends, new girl etc etc etc gosto de documentários sobre ovnis eheiheuheiuehiuehieh e odeio séries da disney e compania

Hmmm é só, eu acho flw
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:33 pm

@naty;
o-O
Agora estranhei, no Rc vc fala e a Robin é muda, e no forum ela que faz vc escrever uma apresentação? hauahsua

@Belli:
Curte Red Hot então é das minhas -q Pllix ñ faça isso de raspar o cabelo de um lado, uma garota da minha sala fez e fikou ridiculo .-. Sei que tem coisas do tipo que paracem ser "estilosas" mas isso tem tanto estilo quanto uma topeira com franja =/

bem vindas as duas ^^ Espero que estejam gostando da guilda,apesar de eu ter dito pra Robin que sou quieto,eu provo totalmente o contrario no Rc .-. Ñ calo a boca um segundo sequer e até eu msm percebo o quão chato consigo ser g.g E sim, eu jamais tentarei uma carreira como cantor -q

@All:
Vcs poderiam por o local que moram, eu sou de SP capital e se alguem da guilda for no Anime friends 2012 seria legal conhecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se Aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se Aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Off-Topic :: Bate Papo-
Ir para: