Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Montando o layout do fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mayen

Mayen


Classe : Caçador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 38

Montando o layout do fórum Empty
MensagemAssunto: Montando o layout do fórum   Montando o layout do fórum I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:46 pm

Com a permissão do Kaian e do Kiso estou modificando o layout do fórum. Irei postar aqui as modificações que irei fazendo. Podem dar sugestões e postem a opinião de vocês se estão curtindo meu trabalho. Abração.

Ultima atualização:
19/04/2012 - Banner
Ultima atualização:
19/04/2012 - Widgets


Última edição por Mayen em Qui Abr 19, 2012 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixdesigners.com/index.php
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Montando o layout do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando o layout do fórum   Montando o layout do fórum I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:53 pm

o.O nossa mayen o banner fikou lindo '-'
ps: O link que vc deixou ta dando 404 not found .-.

Muito obrigado pela ajuda, depois keria falar com vc no msn pois pretendo começar a faculdade logo mais e designer digital é algo que venho pensando a algum tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mayen

Mayen


Classe : Caçador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 38

Montando o layout do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando o layout do fórum   Montando o layout do fórum I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:56 pm

Opa quando precisar estarei no MSN ^^, não fico muito de noite porque trabalho a noite, mas de tarde e dia sem problemas e quiser manda tbm msgs off kkk.
Legal você querer essa areá, eu gosto muito, no inicio é difícil mas com o tempo as pequenas coisas valem a pena.

Amanhã irei fazer os botões, deixar um tom levemente bege sem tirar a claridade do fórum e mudar tbm as widgets das categorias, deixar um ar mais medieval ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixdesigners.com/index.php
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Montando o layout do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando o layout do fórum   Montando o layout do fórum I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:11 pm

Obrigadão *o*

Ja faz um bom tempo que me interesso por isso xD Tbm pensei em fazer T.I mas ñ sei se é bem minha praia xD Ñ sei se vc ja tem o chat da guild add mas qualker coisa meu msn é caian_ferreira@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montando o layout do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando o layout do fórum   Montando o layout do fórum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montando o layout do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Off-Topic :: Bate Papo-
Ir para: