Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Sacerdote] Resumo das Builds

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robin

Robin


Classe : Sacerdote
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30

[Sacerdote] Resumo das Builds Empty
MensagemAssunto: [Sacerdote] Resumo das Builds   [Sacerdote] Resumo das Builds I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:51 pm

Olá a todos D:
Bom, eu estou pretendendo fazer um resumo de todas as classes do jogo com a ajuda dos meus amiguinhos do clã. Desse jeito os novos membros escolhem qual build seguir nesse jogo complicado e confuso certo?
E adivinhem em qual vou começar? É claro que a minha classe e é claro que as coisas nesse tópico não são 100% corretas pois eu fiz tudo correndo e é minha opinião, aconselho a pesquisarem antes de seguir um lado. Créditos by me o/


Sobre a classe sacerdote: O sacerdote é o melhor suporte para acompanhar os seus companheiros. Podem curar, buffar e até mesmo ressuscitar os aliados. Além disso o sacerdote tem um ataque razoável e um bom debuff que funciona até em boss. Eles precisam sempre de uma boa quantidade de mana e muitas poções para recuperar sua MP, por isso cozinheiro e alquimia são profissões obrigatórias para o sacerdote. Caso você goste de ajudar e ser bastante útil em grupo, o sacerdote é uma ótima escolha.

Elfo ou Humano: Neste caso as duas raças são boas; tanto um sacerdote humano como um elfo são ótimos. O que muda é sua habilidade racial, caso goste de PvP eu recomendo um sacerdote humano e caso curta PvE eu recomendo o elfo.

Sacerdote no PvP: Um sacerdote pode participar perfeitamente de um PvP. Infelizmente no começo o sacerdote pode sofrer um pouco, mas com novos buffs e o debuff (além de suas curas melhoradas) ele pode dar uma dor de cabeça, inclusive para vampiros. A skill mais utilizada será suas curas, pois essa é a maior vantagem do sacerdote no PvP, além disso ele precisará debuffar seu inimigo. É preciso ficar alerta e prestar atenção nos movimentos do inimigo. Um sacerdote pode se tornar um ótimo adversário no nível 60+.


Divindade - Suporte

Sobre: Todos nós sabemos que um sacerdote full suporte ajuda muito, por outro lado seu ataque vai cair bastante. No lado divindade suas curas e buffs vão receber um ótimo "up", podendo aumentar o bônus na cura, diminuir o custo de todas as curas, diminuir o cooldown, aumentar o tempo de buffs e inclusive melhorar seus buffs. Este lado é o mais recomendado na hora da build de um sacerdote, podendo ter sua cura bem mais potente do que qualquer outro lado da árvore de talentos e sendo assim bem mais útil em grupos.

Skills favoritas:
Luz da cura
Benção da Vida
Curar

Passivas mais recomendadas:
-Recuperação abençoada
-Cura Natural
-Roda da Fortuna
-Brilho
-Fonte da Magia
-Calma
-Primeiros socorros
-Poder sagrado
-Coração persistente
-Conscientização
-Armadura da luz
-Iluminação
-Dádiva da Deusa


Bônus dos equipamentos recomendados:
-MP
-Efeito de Cura
-HP
-Defesa
-Ataque

Mascote recomendado (Pets com mais defesa) :
-Escaravelho
-Demônio Acorrentado



Castigar - Dano (PvE/PvP)

Sobre: Esse é o lado mais voltado a dano de luz, sendo mais útil em PvE ou até mesmo PvP. É um lado um pouco raro, mas caso bem investido pode se tornar uma boa build ao sacerdote mais "rebelde", só é recomendado usar este lado no nível 50+. É perfeito para aquele sacerdote que adora surpreender seus adversários no PvP, achando que seu dano será fraco mais no final acaba tendo um ataque bem alto e sendo uma verdadeira "dor de cabeça" aos inimigos. Porem este lado a cura será bem mais fraca e precisará de um ajudante no suporte em DGs.

Skills Favoritas
Luz da Cura
Ataque divino
Benção da Fortuna

Passivas mais recomendadas:
-Queima de Luz
-Benção Vigorosa
-Penalidade Celestial
-Conhecimento divino
-Glória
-Vento caloroso
-Barreira divina
-Marca da penalidade
-Retribuição
-Vento de bençãos
-Energia sagrada
-Luz vingadora
-Proteção da luz

Bônus nos equipamentos:
-Ataque
-MP
-Ataque de Luz
-Defesa
-HP

Mascotes recomendados (pets de ataque ou defesa):
-Pesadelo
-Khonem
-Demônio Acorrentado


Mente - Debuffer/Dano (PvP)

Sobre: Uma árvore de talentos ousada e muito pouco recomendada, é necessário um ótimo conhecimento no jogo e na classe sacerdote. Este lado seria mais um "debuffer" e dano do elemento água, voltado assim no PvP. Ganha muita resistência da água, ataque de água, deixa o inimigo mais lento e por mais tempo, além de aumentar seu critico e sua precisão.

Skills favoritas:
Luz da Cura
Concentração Gélida
Oração Santa

Passivas recomendadas:
-Luz congelante
-Coração congelado
-Núcleo gelado
-Doação aquática
-Luz da salvação
-Ventos da salvação
-Maestria em geada
-Frio Rachar
-Claridade do gelo
-Frieza arcana
-Sifão
-Água ondulante
-Abraçado da aurora

Bônus dos equipamentos:
-Ataque
-Ataque de água
-Chance de critico
-MP
-HP

Mascotes recomendados (Pets de dano ou de defesa)
-Pesadelo
-Khonem
-Demônio acorrentado


É isso, espero que gostem. Se quiserem mostrar para seus amigos que desejam seguir a classe sacerdote fique a vontade \o/. Aos que quiserem postar esse resumo em outro fórum/site/blog, por favor coloquem créditos, pois eu tive um certo trabalho para fazer esse "micro-guia". Não custa nada botar os créditos né?


Créditos deste guia:
Robin por ter escrito tudo isso e ter lido todas as passivas dos talentos.
Natyana, minha irmã por ter me ajudado no lado "mente" e ser uma sacerdotisa profissional. pirat

Especialmente feito para o fórum interno da guilda Lithium do servidor Brasileiro de Forsaken World.
Aguardem o próximo resumo da próxima classe: Vampiro

Qualquer dúvida de build, pergunte aqui...




Última edição por Robin em Qui maio 03, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

[Sacerdote] Resumo das Builds Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacerdote] Resumo das Builds   [Sacerdote] Resumo das Builds I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:12 am

Belo trabalho Robin *-*

Como a próxima classe será vampiro, espero poder ajudar em alguma coisa xD Agora que mudei a build ja tenho um certo conhecimento de 2 por experiencia própria =D
Obrigado por contribuir tão positivamente pro forum, vai ajudar diversos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sacerdote] Resumo das Builds
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Suporte :: Classes do Jogo-
Ir para: