Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Opinião sobre a guilda!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thedoors




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2012

Opinião sobre a guilda! Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre a guilda!   Opinião sobre a guilda! I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:30 pm

Olá a todos, gostaria de explanar com vocês algumas coisas que eu vejo acontecendo:

Não estou vendo movimento na guilda, fico logado de manhã até o inicio da noite e são sempre os mesmos no chat, no RC nem se fala durante o dia ninguém fala nada...tanto que eu mal fico la prefiro ficar em TS com amigos.Galera acho que ta na hora da liderança começar a tomar uma atitude, a guilda tem 55 membros mas raramente vejo 30 online simultaneamente...

As vezes ficamos no vácuo no chat por não ter ninguém, acho que não é só anoite que haver movimento na guilda, porque penso eu o objetivo é ser Top certo? Mas dessa forma não vejo chegando ao topo.Estou sendo honesto,pois venho observando isso a tempos.

Enfim galera da liderança isso é o meu parecer, espero que não levem a mal.

att. Link_FTZ

Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Opinião sobre a guilda! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre a guilda!   Opinião sobre a guilda! I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:50 pm

Oi Linkz agradeço por estar dando esse feedback pra gente. Realmente tem membros que ñ gostam de falar no chat guild e nem no RC,porem ñ deixam de ser ativo e muito bem ativos como é o caso da Robin e da Natyana. Porem se vc mandar pm pra elas verá que ambas estão ativa e prontas a ajudar quando precisar. Ñ posso falar por todos os players, trabalho de manhã até a tarde e só posso jogar um pouco a noite como vc ja deve ter percebido. Fika realmente complicado monitorrar todos os membros, sempre quando logo dou uma olhada na contribuição do pessoal pois é um meio facil de descobrir no minimo quem está logando diariamente e vc ja deve ter visto que hj mesmo bani alguns membros por inatividade.

A ideia que eu tive pra melhorar isso é dividir os membros pelos corpos de cada responsavel, o RC será ferramenta obrigatória e a frequencia tbm. Tentarei mandar Pm pra todos que estiverem online no horario em que posso logar pra questionar sobre o uso do RC, muita gente estuda e trabalha tbm e acaba tendo pouco tempo pra logar assim como eu.Em breve isso será resolvido. Sobre uso do TS ainda decidimos permanecer com o RC, é facil de usar e ñ vejo diferença dele pro TS, a organização pode ser feita em salas, porem ~çn usamos isso justamente pelo baixo numero de pessoas que utilizavam o mesmo pela guilda.

Agradeço mesmo por vc estar dando o retorno pra gente, sei que vc é um membro bastante ativo e que se preocupa com a guild. de modo algum gostaria de perder um membro como vc e nem ninguem, está ficando bastante excasso o numero de players disponiveis pra guilds e isso está preocupando. E ñ é perdendo membros que a guilda crescerá!

Obrigado mais uma vez e qualker duvida, sugestão ou reclamação é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre a guilda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial: Quests da Guilda
» [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM
» Posso me inscrever para a Guilda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Off-Topic :: Bate Papo-
Ir para: