Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Importante] Lista de Bans por falta de contribuição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

[Importante] Lista de Bans por falta de contribuição Empty
MensagemAssunto: [Importante] Lista de Bans por falta de contribuição   [Importante] Lista de Bans por falta de contribuição I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:23 pm

Olá a todos õ/

Venho por meio deste tópico comunicar algo de extrema importância! Alguns membros da guilda não estão fazendo as guild quests, e por este motivo serão banidos na próxima sexta feira dia 20/04!

Entendo que muitos membros possuem o fator escola como obstaculo, mas isso não os impede de entrar 2 minutos in game ou no chat do msn para informar sua ausencia, para aqueles que não puderem fazer as guild quests, peço que me comuniquem ou a algum responsavel ( iOnix , Rafa , Kiso ) dentro dos próximos dias, do contrário será banido e se quiser fazer parte da guilda outra vez, terá que entrar na fila de recrutamento.

Não quero ser nenhum ditador, muito pelo contrário, por isso estou dando esta oportunidade de no minimo justificarem suas ausencias e não tomarem o ban. Para aqueles que justificarem de forma plausivel sua ausencia e/ou não conclusão das guild quests, teram um prazo maior para realização das mesmas.

Lembrem-se: As guild quests não são só importantes para a guild em sí, mas também para todos vocês pela grande quantidade de Exp obtida através delas.Obviamente a contribuição fará a guilda crescer cada vez mais e isso é fundamental para todos que possuem isso como objetivo.


Bom agradeço a atenção e conto com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Kaian. Lider da Lithium Guild.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Importante] Lista de Bans por falta de contribuição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [IMPORTANTE] FIM DA GUILDA LITHIUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Anúncios :: Informações Importantes-
Ir para: