Lithium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lithium

­Lithium guild - Forsaken World BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresente-se Aqui!

Ir para baixo 
+16
Aknology
Belli
Luckets
Kiso
.Mateus.
Axell
KuroHime
Kaon
TheF4ll3n
-Chrona
Kotaro
Brago
Rafa
Robin
Kaian.
Mayen
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kotaro

Kotaro


Classe : Mago
Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:24 pm

Rj capital. Eu vou no anime friend's esse ano /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Belli

Belli


Classe : Mago
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/04/2012

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:12 am

Citação :

@All:
Vcs poderiam por o local que moram, eu sou de SP capital e se alguem da guilda for no Anime friends 2012 seria legal conhecer xD

sou de fim do mundo igarapé. mg
Ir para o topo Ir para baixo
Kaian.

Kaian.


Classe : Mártir
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:36 am

Eu nasci em Mg tbm o-O Mas moro em Sp desde o 1° mes xD

@Kotarou:
Se for no ultimo domingo agente se ve por lá õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Kotaro

Kotaro


Classe : Mago
Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:40 pm

@Kai
Claro, bora juntar o pessoal da guilda que vai no AF /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mayen

Mayen


Classe : Caçador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 38

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 3:51 pm

Bem vindos Robin, Rafa, Brago, Kotaro, Chrona, kaon, Kuro, Axell, Mateus., Luckets (quem? -n), Natyana e Belli.. uffa esqueci alguem? xD

È isso galera go go upar nosso fórum tbm kkk xD

@Kaian
Poxa seu ava é mó seduzente kkkk xD, gosto dos avas do Brago e da Robin, são fofos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fenixdesigners.com/index.php
Aknology




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2012

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 10:19 pm

Oi eu sou o Aknology, já estou na guild a algum tempo mas só pude ficar realmente ativo nos ultimos dias, FW é minha 3ª experiência com jogos da LUG, jogo GC a quase 5 anos e tive uma pequena experiência com PW. Eu jogo de sacer pois gosto muito de personagens de auxílio e apoio, assito muitos animes do tipo Fairy Tail (como meu próprio nick faz referência), One piece e Hunter x Hunter (Meu preferido, me arrependo de não ter tentado Killua até hoje T-T). Gosto muito de interatividade, sociabilidade, um bom livro de ficção e,apesar de eu ficar muito tempo off, pretendo evoluir bastante no Forsaken.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyouma

Hyouma


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:05 pm

Olá, entrei na guild agora a pouco.. tava lendo as apresentações aqui antes de postar a minha *-*
Bom, vamos lá.. antes do Forsaken, eu jogava o PW da LUG por uns 4 anos. Mas como a maioria q conheço aqui no Fosaken, cansei do descaso q tava lá e vim para cá (sofrer com a LUG de novo tongue)
Sobre meu char, sou Algoz e a escolha foi sem querer.. cliquei na classe vampira e depois mago, mas fui ver as outras classes e esqueci de selecionar mago de novo, e cliquei em avançar XD
Só reparei q ele tava batendo com adagas no lvl 15 já, daí quis continuar para conhecer um pouco a classe e não larguei mais @_@
Como tem muito algoz no servidor, espero fazer a diferença e não ser apenas mais um por aí ;D
O nick Hyouma é de um personagem do anime Basilisk. Ele era um ninja cego, fodastico e não caiu nem quando morreu, ficou lá em pé Twisted Evil
Agora o melhor para o final... sobre mim Cool
Sou mineiro e gosto de rock, animes e seriados como alguns já falaram aí tmb, então acho q vamos nos dar muito bem.
Agora já chega.. vou voltar para o Forsaken porque esqueci o char parado lá =D
Ir para o topo Ir para baixo
Taigirl

Taigirl


Classe : Bardo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2012

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Taigirl o/   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:12 pm

Olá, meu nome é Tainá. Mas sempre uso Taigirl ou TaTai em jogos. Já joguei todos MMORPG, e forsaken foi o único que me chamou atenção. Não sou muito de escrever, me defino em algumas palavras -qqqq. Enfim tenho 17 aninhos *-*. Sou bahiana. Sou Fã de Michael Jackson, sim sou fã!!. Tenho livros, camisetas, cds tudo *-*. Apaixonada por seriados, Assisto: Glee, Pretty Little liars, The vampire diaries, The secret circle,
The Walking Dead, Scandal, Nikita, Grey's Anatomy. E curto todos os tipos de musicas, mais posso dizer que no meu cel tem mais musica estrangeira do que brasileira kkkkk. Enfim essa sou eu ;D
Ir para o topo Ir para baixo
thedoors




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2012

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:21 pm

Olá a todos.Meu nome é Eduardo e migrei de um outro jogo para o Forsaken.Eu era(sou ainda) do PRISTON TALE o qual eu juntamente com vários amigos faço parte do maior clan, que praticamente domina o jogo, hoje como me ausentei de lá faço parte indiretamente da liderança.Busco nesse jogo diversão sem muito stress pois já esquentei muito a minha cabeça com jogos! Procuro amigos que confiem em mim e vice-versa para que possamos crescer juntos e cria um vinculo permanente e duradouro.

Optei por guerreiro pois é a classe que mais me acostumo.Sobre gosto pessoal descobriram com o tempo...sou reservado! kkkkkkk

Bem é isso ai meus caros estou aqui para aprender e acrescentar, desde já agradeço a oportunidade!

att Edu

Obs meu personagem é Link_FTZ criei a conta errada acidentalmente, porque não estou acostumado com esse fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
AriuS

AriuS


Classe : Mago
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2012

Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:13 pm

Iae gente bonita Very Happy
Entrei na guild faz uns 15 min, então vamos lá... sou novo no forsaken, resumindo sou newbie, ja joguei Lineage 2, Ragnarok, GC, PW, Allods e por ai vai, entendo um pouco de mmorpg, e de todos os jogos de LUG os únicos que me chamaram atenção foram ragnarok e Forsaken. Enjoei desses jogos sem criatividade, sempre as mesmas coisas... então resolvi testar forsaken e gostei.
Optei por Mago pure Wind porque gosto de skills em área e altos criticos, e podem me chamar de Igor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se Aqui!   Apresente-se Aqui! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se Aqui!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lithium :: Off-Topic :: Bate Papo-
Ir para: